quinta-feira, 4 de junho de 2009

OUROLÂNDIA COMPLETA 20 ANOS AO SOM DE MUITO FORRÓ


Com o tema “Ourolândia 20 anos, uma linda história de amor” a cidade já vive o mais puro clima do Forró para o Santo Antonio deste ano. A Prefeitura, através das equipes das Secretárias de, Administração, Educação, Assistência Social, Saúde e Desenvolvimento Econômico, está trabalhando a todo vapor para concluir até a quarta-feira, dia 10, o circuito da festa que acontece de 11 a 14 deste mês. Atrações como Mulher Sarada; Brega e Vinho; Desejo de Menina; Aprígio do Acordeon; Ivete e Banda; Um Xote Novo; Jô e Magno; Cartão de Luxo; Fifó Aceso; Forro Manhoso; Jóia Rara; Fera Bandida e Explosão do Forró, estarão tocando no Santo Antonio que vai marcar também pela passagem do aniversário dos 20 anos de emancipação político-administrativa do Município que acontece no dia 13, sábado.
A final da Copa XIII de Junho, que é o Campeonato Municipal de Futebol, também acontece no mesmo dia entre as equipes do Bahia da Sede X Casa Nova.
A Praça Ouro Branco está sendo ornamentada com um belíssimo chapéu de várias cores oferecendo um lindo colorido a quem passa por ali, deixando claro que a festa será imperdível.
Além dos investimentos da Prefeitura de Ourolândia, o evento conta também com o apoio e patrocínio do Governo Federal através do Ministério do Turismo e da ACA - Associação Cena Aberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário