quinta-feira, 4 de junho de 2009

DISPUTA ENTRE AS OPERADORAS CLARO E OI VAI BENEFICIAR OUROLÂNDIA

(foto da torre da Claro)
(foto das obras da Oi)
As operadoras de telefonia celular, Claro e Oi, estão em disputa pela prestação do serviço na cidade de Ourolândia. A Oi, que já explora o serviço nas cidades vizinhas (Umburanas e Várzea Nova) em princípio parecia não ter interesse em atender Ourolândia. A Claro se propôs e instalou um torre de mais de 60 metros com todos os equipamentos na entrada da cidade, mas ainda assim não conseguiu inaugurar o serviço.
Informações extra-oficiais dão conta de que a Oi teria inviabilizado a operação da concorrente, já que a mesma é detentora dos direitos ao link que possibilitaria a operação do serviço, por não dispor de uma central com tecnologia digital na cidade de Ourolândia.
Mas durante a semana passada os moradores se surpreenderam com novas notícias dando conta de que a Oi resolveu investir: vai instalar todos os equipamentos necessários para também fornecer o sinal de celular em Ourolândia. Melhor para a população que passa de nenhuma opção pra duas opções. É esperar pra ver. Quem esperou tanto tempo certamente pode um pouco mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário