sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Ourolândia: Prefeito Cícero tentou 'melar' a eleição do dia 2

O prefeito de Ourolândia, Cícero Oliveira (PDT), parece estar bastante preocupado com a eleição municipal, marcada pelo TRE para o dia 2 de outubro, afinal chegou a contratar advogados caros, como Ademir Ismerim, que já defendeu Antônio Carlos Magalhães por tribunais brasileiros, em mandado de segurança contra a Justiça Eleitoral para não haver o pleito.
Cícero Oliveira era presidente da Câmara de Vereadores e assumiu a prefeitura de Ourolândia no lugar do prefeito afastado, Antônio Araújo (PMDB), sob acusação de irregularidades em sua prestação de contas à Justiça Eleitoral, na eleição de 2008.
O mandado de segurança do prefeito foi indeferido pelo ministro do TSE, Marcelo Ribeiro, que finalizou assim: "Dessa forma, não se verifica, ao menos em exame preliminar, prejuízo advindo do ato ora atacado. No que se refere ao argumento de que a eleição deveria ser indireta, por ter ocorrido a cassação do prefeito no segundo biênio do mandato, tendo em vista o julgamento de embargos de declaração na origem somente em janeiro de 2011, tal alegação não encontra respaldo na prova dos autos. O impetrante não juntou nenhum documento que comprove a tese de que a vacância ocorreu no segundo biênio. É assente o entendimento de que na via processual do mandado de segurança, o direito líquido e certo deve vir demonstrado na inicial, não comportando dilação probatória. Ante o exposto, indefiro a liminar. Solicitem-se informações. Publique-se. Brasília-DF, 22 de setembro de 2011. Ministro Marcelo Ribeiro."
Duas perguntas ficam no ar: Cícero Oliveira, mesmo com a vantagem de ter o comando da Prefeitura de Ourolândia, está com medo do quê? Ele, por acaso, teve acesso a alguma pesquisa que o teria deixado em maus lençóis?
Escrito por Corino Alvarenga redator do site Corino Urgente

5 comentários:

  1. O PIOR É QUE ELE PENSA QUE O POVO É BURRO!!! COLOCA O CARRO DE SOM NA RUA DIZENDO QUE É MENTIRA. QUE HORROR!!!ISSO É MEDO DE ENFRENTAR A MULHER PREFEITO INTERINO CÍCERO ?
    E VC PASTOR MISAEL É CONIVENTE COM ESSAS MENTIRAS? VAMOS VIVER O QUE FALA OU MELHOR A PALAVRA.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, isso já virou bangunça. ibope não se conquista desta forma, será se vc não percebe que Ourolândia mereçe de uma outro plano de históra, não quira traçar uma novo rumo mais do que está traçado, Ourolândia precisa de tempo, tempo para cicatrizar essas ferídas qual está deixando-a infeliz, o povo de Ourolândia mereçe mais, Ourolândia mereçe mais. Mídia, infeliz mídia (Corino Alvarenga redator do site Corino Urgente) é uma pena esse seu mero comentário, cuide de seu lugar, que Ourolândia já está sendo cuidoda por vários olheiros assim como vc.

    ResponderExcluir
  3. Tá com medo covarde, em poucos meses já acostumou com o leite da vaquinha e não quer largar!!!

    ResponderExcluir
  4. éi prof ñ se mele ñ!!!

    ResponderExcluir
  5. Zé Carlos, como sempre peço a sua colaboração; Meu curta metragem foi classificado em festival nacional, se houver espaço divulgue:
    BlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no orkut

    Curta-metragem de Jacobinense se classifica em festival nacional.


    Essa

    O curta metragem "Ponto de vista" do jacobinense Paulo Mascarenhas foi classificado para a fase de votação do festival nacional " CURTA UM MINUTO". Produzido e gravado em Jacobina, o curta tem a Direção de Paulo Mascarenhas, Co-Direção de Jotta ESSE ,edição de Paulo Matheus e no elenco Ednael Morais e Arlane Sampaio. Nesta etapa o vídeo precisa do maior número de votos possível para seguir na disputa. Para votar no vídeo, siga o link abaixo.

    CLIQUE E VOTE NO VÍDEO. matéria foi destaque no bahia acontece, o site do festival é esse:
    http://www.minutefestival.com/festivaldominuto/index.php?page=videos&section=view&vid_id=24445

    ResponderExcluir