terça-feira, 20 de setembro de 2011

Chegou pelo "FALE CONOSCO"

"Quem tem boca para dizer o que quer pode ouvir o que não quer", ditado popular

De: Wagner E-mail: wagner_bagas@hotmail.com
Caros amigos internautas, não sei se todos concordam comigo, mas estamos vivendo uma grande vergonha em nossa cidade ( vergonha política),pois olhamos para cidades vizinhas, não há eleições com tanta freqüência igualmente Ourolândia, em tão pouco tempo já tivemos 3 prefeitos e corre o risco de ir pra 4, desse jeito não tem como a cidade crescer . Se o povo acha pouco o que o atual faz, muito menos fará quem entrar já no final de mandato. APELO: Seja lá quem ganhar essa política, por favor, deixa o adversário eleito trabalhar até o final do seu mandato (se assim for a sua vontade de Ourolândia progredir), afinal Ourolândia é uma criança, e estar em fase de crescimento.
De: Wagner - E-mail: wagner_bagas@hotmail.com
Há certas horas, em que não precisamos de um Amor... Não precisamos da paixão desmedida... Não queremos beijo na boca... E nem corpos a se encontrar na maciez de uma cama... Há certas horas, que só queremos a mão no ombro, o abraço apertado ou mesmo o estar ali, quietinho, ao lado... Sem nada dizer... Há certas horas, quando sentimos que estamos pra chorar, que desejamos uma presença amiga, a nos ouvir paciente, a brincar com a gente, a nos fazer sorrir... Alguém que ria de nossas piadas sem graça... Que ache nossas tristezas as maiores do mundo... Que nos teça elogios sem fim... E que apesar de todas essas mentiras úteis, nos seja de uma sinceridade inquestionável... Que nos mande calar a boca ou nos evite um gesto impensado... Alguém que nos possa dizer: Acho que você está errado, mas estou do seu lado..
De: precaução - E-mail: ourosaude@hotmail.com
MAÇILIO FILHO DO SENHOR MANOEL DAS BICICLETAS, JUNTO COM OUTROS RAPAZES E MENORES DE IDADES ,ESTA PRATICANDO MANOBRAS DE ALTA PEROCOLOSIDADE EM MOTOCICLETAS NA BA 368 NO TRECHO QUE LIGA OUROLANDIA AO POVOADO DE BARRAGEM , PEÇO AS AUTORIDAS DE FISCALIZEM E FAÇA A ATUAÇÃO DESSE MENORES , PARA EVITAR UM ACIDENTE OU COISA PIOR.
De: critina pereira - E-mail: carolcrisfeliz@htmail.com
tenho terrenopra venderna meia legua urgente!!!!! outrona barragem
De: James Rodrigues E-mail: james.tomaz@hotmail.com
Dilma anuncia mais 4,9 mil creches no país Ao lado do ministro da Educação, Fernando Haddad, a presidente Dilma Rousseff anunciou ontem um plano de ampliação da rede de creches e pré-escolas municipais, além de construção e cobertura de quadras esportivas escolares. Pelo plano, serão erguidas 4.943 creches em 1.466 municípios; outras 1.484 estão em construção. O projeto prevê a edificação de 6.116 quadras e a cobertura de mais cinco mil até 2014. — Com esses dois programas, damos um passo ousado, sem sombra de dúvida, na educação infantil. Nós damos, talvez, o maior passo dado em nosso país na direção do atendimento às crianças — afirmou. — Vou parafrasear o nosso ex-presidente Lula: nunca dantes na História deste país se fizeram tantas creches e se colocaram como prioritárias as creches. E, também, nunca dantes nós fizemos tantas quadras esportivas e cobertura de quadras esportivas. O governo pretende pagar pelo primeiro ano de funcionamento da creche. A prefeitura só arcará com os custos após o MEC computar os alunos na creche. — Assim, cumprimos o nosso dever de garantir para as nossas crianças um processo que dará, sem sombra de dúvida, oportunidade de ter um futuro bem melhor que seus pais tiveram. (O Globo)
De: gilson - E-mail: gilsondedi@hotmail.comboa noite sou da lagoa hoje fique sabendo pelo um amigo do grupo do 13,que não vai ter mas eleição no dia 02. aonde vamos chegar com essa justiça em ourolândia.
De: LEOVEGILDO ALVES- E-mail: leovegildok2@gmail.com
é amigos o negocio ai em ourolandia esta pegando fogo em!!! pois é uma encenaçao de guerra politica danada,muitos falam das pingas que o pre cicero toma mas se esqucem que ja tomaram e muita pinga juntos!! ha e neguinho do novo achadfo que o diga e entre outros bares da regiao só devemos lembra que ate o melhor presidente que o nosso brasil ja teve tambem tomava suas pinguinhas e vejam só é uns dos homes mas importantes do mundo!!nao sao algumas pingas que vai fazer de cicero um mal prefeito de ourolandia gente o kara tem conhecimento e cultura e gente do povo apenas basta a ele um pokinho de cuidado olha defendo o cicero nao por ser do partido del pois estou em sao paulo e torco muito por minha amada cidade riquissima de recursos pessoas inteligentes mas que apenas fazem a cidade regredir pena que nao emcherguem a um paumo do proprio nariz e nao estou falando de marcelo de ze ribeiro nao meu amigo narigudo srsr bom vejo muito gente palpitando sobre isso ou akilo mas na verdade nao pensam no desemvolvimento da cidade e sim em seu proprio desemvolvimento financeiro,1 saco de cimento,uma graninha pra agudar na sua feira e entre outras coisas sera que um bom investimento pra terem um trabalho digno bem remunerado pra nao presisar pedir nada a politiko nenhum pra no dia de vota nao ser precionado nao sreia melhor???? portanto candidatos,cabos elitoraia,lideranças politicase puxa sacos apaixonados parem de balelas e facam algo de fato por esse povo ourolandemse que merece muito mas que promessas e mentiras. gosto muito da pessoa do prof cicero um amigao tambem meu amigo adinael e sua esposa ionara quem ganhar essa primeiro tempo mostre ao povo que ainda ha esperença e que vam regatar oiurolandia do buraco sorte aos dois
De: genildo alves da silva- E-mail: begeclassico@hotmail.com
boa noite Ze quero dizer a todos que a vida particular do prefeito interino e futuro prefeito de ourolandia s[o diz respeito a ele quem tesse ja viu ele bebado dentro da prefeitura
De: andre - E-mail: andrejac@hotmail.com
Minha querida Marta, problemas todos nós temos. Alguns pequenos e outros maiores. Devemos antes de tudo respeitar a opinião de todos e expressar a nossa tambem.
De: joão carlos silva gabriel - E-mail: johnclay37@hotmail.com
Boa tarde ao Sr. Cicero gomes e a SrªMarta pereira da silva. em 1° lugar eu quero lhes dizer que em momento algum seus nomes foram citados nas críticas que fiz ao prefeito tanto é que ele nenhuma resposta me deu pois é um homem sábio e sabe receber críticas quando lhes cabe.quanto a vcs eu entendo a revolta a indignação é normal eu respeito.so quero que fique claro quanto as minhas responsabilidades saibam vcs que cuido muito bem.e em minha casa graças a deus está em ordem quanto ao meu filho se ele errou foi punido.é assim que acredito que possamos ter dias melhores punindo aqueles que erram.espero que eu tenha sido claro com vcs se ainda tiverem alguma dúvida me procurem estarei a disposição. abraço e boa sorte .... CACA....
De: JUNIOR OLIVEIRA E-mail: juniorouro@yahoo.com.brGostaria de expressar nesse espaço tão conceituado que é o OURO NOTICIAS, a minha opinião sobre a atual administração do municipio de Ourolândia. Cícero mostrou e vem mostrando o quanto é FRACO. Eu desconheço uma única obra para o bem do povo que foi feita na sua administração. Assumiu a Prefeitura falando em mudança, no novo, mas o que vemos é que mudou apenas o rótulo e que o conteúdo continua o mesmo. Uma prefeitura que serve de máquina de enriquecimento ilícito, onde pessoas usam para se aproveitar e subirem na vida. Tenho pena da população da nossa querida cidade, que nem um médico tem para que possa tratar das nossas famílias. Espero que esse quadro possa mudar o mais ráido possível. Só quem pode mudar isso é você, somos nós, com a única arma que se faz justiça na política, o VOTO! Que Deus abençõe você e todos de Ourolândia, Zé. U abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário