quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

POLÍCIA DE OUROLÂNDIA CAPTURA HOMEM QUE TENTOU MATAR O PAI

Lucivaldo ("Ninho") tentou matar o pai, foragido, retornou. Não se sabe a intenção
Uma guarnição da Polícia Militar, composta pelos soldados Darlan Matos, Manoel Santiago e Diogo Silva, em diligência, as 16horas desta quarta-feira (10), prenderam, em Ourolândia, Lucivaldo de Jesus Silva (o “Ninho”), 24 anos, que no último dia 01 de fevereiro aplicou dois golpes de faca na cabeça e no peito do seu próprio pai, Senhor Edvaldo Bento da Silva de 56 anos, morador de Ourolândia, quando este dormia em sua residência após ter chegado da roça em mais um dia de trabalho.
De acordo com o Boletim de Ocorrências da PM, os soldados receberam uma informação anônima que o meliante estava na cidade e saíram rápido em diligência encontrando-o à Rua do Cruzeiro, na casa de uma irmã (Luciene de Jesus da Silva).
Segundo o soldado Darlan, Ninho não resistiu à voz de prisão. Além da tentativa de homicídio contra o pai, pensam contra ele também a acusação de ter aplicado um golpe de faca, em novembro de 2009, contra o senhor Edson de Jesus, morador de Ourolândia e ainda outra tentativa de homicídio ainda contra seu pai quando teria quebrado a perna do mesmo.
Escapou da morte
No dia 1 de fevereiro, quando foi agredido por lucivado, já pela segunda vez, o Senhor Edvaldo Bento, foi encaminhado às pressas para o Hospital Geral do Estado na capital baiana, onde foi operado recebendo alta na última segunda-feira, (08). Ele já se encontra em recuperação na sua residência à Rua do Cruzeiro e segundo seus familiares, passa bem. “Não se sabe com que intenções o filho e agressor teria retornado”, disse um vizinho que não quis se identificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário