sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

PREFEITURA REALIZA O LANÇAMENTO DA CONFERÊNCIA DA CIDADE

Mais de 70 representantes de diversas comunidades e assentamentos de todo município estiveram na manhã desta quinta-feira, 15 de janeiro, na Sede da Cooperativa Mista Agropecuária de Ourolândia, atendendo ao convite do prefeito Antonio Araújo para a escolha dos membros da Comissão preparatória e lançamento da Conferência Municipal das Cidades a ser realizada no próximo dia 25 de janeiro na Câmara de Vereadores de Ourolândia.
Durante a reunião foram apresentadas as resoluções do Conselho Nacional das Cidades e os dispositivos do Regimento da 3ª Conferência Estadual das Cidades relativos à realização da Conferência Municipal e eleição de delegados.
O prefeito aproveitou a presença dos produtores para falar sobre o novo modelo de produção agrícola que a Prefeitura pretende implantar no Município. “Nossa preocupação é montar negócios tendo a propriedade como principal fonte de renda para que vocês jamais saiam de suas terras”, disse.
Mais adiante ele lembrou que “a paixão às vezes atrapalha, aqui não é lugar de criar vacas! Aqui é lugar de criar cabras e ovelhas. Vacas aqui somente nos causam preocupação e dores de cabeça”, observou.
Além dos produtores e do prefeito Antonio Araújo participaram ainda o diretor da Associação do Municipios da Chapada (AMPC) Luciano Gallo, vereadores, lideranças políticas, secretários, diretores e coordenadores escolares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário