segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

OLARIA LARGA NA FRENTE PELA SEGUNDONA DA COPA 13 DE JUNHO

Cristiano Maia - Show de narração
Marquinhos Lima - Comentários precisos
.
Jogando para um público em torno de 150 torcedores a equipe do Olaria(sede) arrancou na frente na tarde deste domingo, 20, no Estádio Municipal de Ourolândia, vencendo o Vila Nova(Assentamento de Casa Nova), pelo placar de 2X1, em partida inaugural da Segunda Divisão da Copa 13 de Junho edição 2009. Bosquinho marcou duas vezes para o Olaria (aos nove minutos do primeiro tempo e aos 21 do segundo) e Dermi descontou para o Vila já nos acréscimos da partida (48 minutos do segundo tempo). O jogo teve uma atração a mais, a narração de Cristiano Maia com os comentários de Marquinhos Lima.
A Segunda Divisão da Copa 13 de Junho, edição 2009, dará acesso para o campeão e o vice à primeira divisão em 2010 (campeonato municipal) que começará em março com culminância em 13 de junho, data magna da emancipação político-administrativa do Município. 11 clubes estarão disputando as duas vagas deixadas por Palmeiras e Canecão que caíram este ano.
Ambos os campeonatos são organizados pela Liga Desportiva de Ourolândia (LDO) e contam com o apoio da Prefeitura que custeia as despesas.
O Olaria venceu com Lão, Binha (Nane), Papinha, Fausto, Zezinho, Daniel (Pá), Bosquinho, Beto, Leandro, João e Marcelo;
O Vila Nova perdeu com Gilvan (Nelson), Zé Carlos (Davi), Ailton, Doga, Maick, Jhone, Ró, Carlinhos (Van) e Marcos
Arbitragem central de Carlos Almeida, auxiliado pelos bandeirinhas Dernailton de Jesus, Dion de Jesus e ainda Paulo Amorim (delegado do jogo) e Marcos André.
Cartões amarelos para Daniel e Zezinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário