quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

MAIS DOIS EMPRESÁRIOS DO SUL DO PAIS VÃO INVESTIR EM OUROLÂNDIA

Da esquerda para a direita (Francisco Airton, Manoel Domingos o Neco, Antonio Arújo, Valéria e Sérgio Tomaz)

Os diretores da Santa Fé Mármore, Francisco Airton Aerend e Sérgio Rolen Tomaz, empresa sediada em Florianópolis Estado de Santa Catarina, estão em visita a cidade de Ourolândia com o objetivo de implantar mais uma indústria de extração, serragem e acabamento em mármore bege no Pólo Industrial de Ourolândia.
Na manhã desta quarta-feira, 30, os empresários visitaram o gabinete do prefeito Antonio Araújo e falaram das suas pretensões em contribuir com o desenvolvimento sócio econômico e o compromisso com o meio ambiente no município.
De acordo com as informações de Airton a nova indústria será implantada com recursos próprios e deverá gerar em princípio cerca de 30 empregos diretos. A previsão de início das obras é para o mês de fevereiro.
Os sulistas já compravam matéria prima em Ourolândia há mais de dois anos e aproveitaram para conhecer pessoalmente um dos seus fornecedores, o empresário ourolandense Manoel Domingos. “Conhecia o “Neco” apenas por telefone e por isso ele já é capaz de identificar minha voz ao telefone”, brincou Francisco Airton ao pedir ao prefeito para telefonar informando ao fornecedor que estava na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário