terça-feira, 29 de dezembro de 2009

MENSAGEM DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE OUROLÂNDIA

"Mais um ano deixamos para trás, seguindo em frente renovamos os sonhos e os desejos ainda não realizados, porém o mais importante de tudo é o saldo de experiência e conhecimentos adquiridos. Estamos mais fortes para fazer de 2010 um ano de muitas realizações.
A Secretaria de Educação e Cultura agradece a todos os funcionários pelo excelente trabalho realizado em 2009. O empenho de cada um nesta jornada está refletido nos importantes avanços alcançados. Muito obrigado amigo servidor da educação, por ter aceitado sonhar os mesmos sonhos e por ter compartilhado os mesmos ideais.
Agradecemos aos alunos e pais pela credibilidade e parceria, acreditando que este elo se fortalecerá ainda mais, objetivamos ofertar o melhor a cada dia.
Atenção para as melhorias em 2010:

- Importantes ampliações nas Unidades de Ensino;
- Aumentar modalidades de jogos para incluir mais alunos no Projeto Bom de Escola, Bom de Bola;
- Promoção de Jogos Estudantis;
- Reformas de áreas desportivas e de lazer das escolas;
- Formação continuada para os professores e equipe de apoio;
- Novo cardápio na merenda escolar;
- Laboratórios de informática em todas as escolas.

Vale à pena acreditar num futuro melhor. Vale a pena ser aluno da rede municipal de Ensino de Ourolândia. Em tempo convidamos pais e responsáveis para efetuarem as matrículas que se encontrarão abertas a partir do dia 04 de janeiro de 2010 e encerrarão no dia 26 de fevereiro do mesmo".
Aldiran Vasconcelos
Secretária Municipal de Educação

Nenhum comentário:

Postar um comentário