domingo, 27 de dezembro de 2009

A equipe azul das terras do Rio Vereda goleia pela Segunda Divisão da 13 de Junho

Nossa câmera captou um lance incrível no momento em que a bola tocava a trave do goleiro do Juventos
Polícia Militar presente ao Estádio

Um bom público compareceu ao Estádio Municipal de Ourolândia, neste domingo, 27, para mais uma rodada da Segunda Divisão da Copa 13 de Junho, edição 2009, onde a equipe do São Bento derrotou o Juventos de Novo Achado pelo elástico placar de 5X1 num jogo bastante movimentado.
O Juventos saiu na frente com um gol marcado aos 34 minutos do primeiro tempo num belo chute do atleta Tourinho acertando o ângulo superior direito do goleiro Ademir do São Bento. A torcida já deixava a arquibancada para a pipoca e o guaraná do intervalo quando a Azurra empatou ainda aos 45 minutos com Mazinho numa bola que o goleiro defendeu dentro do gol causando muita polêmica por parte dos Jogadores do Juventos, mas o Bandeirinha correu para a linha do centro e o juiz validou o gol.
Para a segunda etapa as equipes voltaram sem alterações em suas escalações e aos poucos o São Bento foi impondo sua superioridade no placar. Darlins com um chute de longe no canto direito virou aos 7 minutos, Dielson ampliou aos 17 e Catiano mandou para as redes duas vezes, aos 32 e aos 44 minutos, fechando o placar.
A Segunda Divisão, que é organizada pela Liga Desportiva de Ourolândia com patrocínio da Prefeitura, dará acesso para o campeão e vice disputar a Copa 13 de Junho edição 2010 que deverá começar na segunda quinzena de março.
No próximo domingo estarão se confrontando no mesmo Estádio, duas equipes de Lagoa do 33, Cruzeiro X Real Sociedade.
O jogo deste domingo teve arbitragem central de Nivaldo Martins, auxiliado por José Carlos e Dion de Jesus e ainda Carlos Almeida e Paulo Amorim.
Os atletas Tijolo, Nito, Mazinho, Darlins e Tourinho foram premiados com cartões amarelos.
A partida teve ainda a narração de Cristiano Maia com comentários de Marquinhos Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário