terça-feira, 11 de agosto de 2009

MAGAZINE JL REALIZA O 1º REALITY SHOW DE OUROLÂNDIA

Foto tirada as 10:00horas na segunda-feira
Em comemoração ao seu 22º aniversário, o Magazine JL, (empresa de Ourolândia do ramo de móveis, eletro domésticos e materiais de construção) realizou durante o dia e a noite da segunda-feira, 10 de agosto, em parceria com a Indústria de Colchões Plumatex o “Primeiro Reality Show de Ourolândia”.
O evento foi inédito na cidade. A Rua onde fica situada a loja do Magazine teve o tráfego de veículos interrompido logo nas primeiras horas da manhã e foi montada uma estrutura com telão; sonorização; câmeras de filmagem e uma cama de casal com um colchão que levava a marca da promotora. Seis participantes foram colocados de pé encima da cama e a prova de resistência consistia em permanecer por mais tempo sobre a mesma sem poder se alimentar, beber água ou mesmo ir ao banheiro. Aos poucos o cansaço foi vencendo-os e foram desistindo permanecendo apenas três deles até que por volta das 00:30horas da madrugada do dia seguinte a Comissão do Evento, em nome da saúde dos participantes, decidiu por fazer um acordo e dividir o prêmio já que nenhum deles abria mão da permanência no Show. Os vencedores levaram cada um uma cama casal box/plumatex com cabeceira, os outros participantes que desistiram sendo eliminados receberão 40,00 cada, como prêmio de consolação.
Dois animadores fizeram a locução do evento e um palhaço foi contratado para divertir o público. No telão diversas mensagens de motivação e apresentações de comediantes divertiram os presentes e os participantes.
O Magazine JL em Ourolândia fica localizado à Praça José Prado Alves, 02 – 04 e 06 – Centro da Cidade e tem como principal slogan: “TUDO PARA VOCÊ E SEU LAR NUM SÓ LUGAR”.

Um comentário:

  1. o Magazine j.l e a melhor loja da região ;
    esta de parabéns **********
    e d+ essa loja meu pai e cliente de lar
    tudo la tem e é baratinho
    parabéns Tide PELA SUA LOJA
    ANA PAULA
    LAGOA DO 33
    FILHA DE RAMALHO

    ResponderExcluir