sexta-feira, 14 de agosto de 2009

LDO - EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA

LIGA DESPORTIVA DE OUROLÂNDIA EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA

O Presidente da LIGA DESPORTIVA DE OUROLÂNDIA, no uso de suas atribuições legais, comunica e convoca todos os filiados para uma ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA, com a finalidade prevista no Capitulo II, Seção 1ª, Artigo 6°, Letra “a” e Parágrafo Único do Estatuto da Entidade, para Eleger o Presidente, Vice Presidente, Conselho Fiscal e seus Suplentes e Tribunal de Justiça Desportiva, para o Biênio 2009 a 2011.
A Assembléia Geral Ordinária com a finalidade acima será realizada em uma Única Vez, em dia, local, hora e Ordem do Dia descrito abaixo:
DIA: 05 de setembro de 2009, (SABADO).
LOCAL: Sede da Liga Desportiva de Ourolândia, a Rua Neci Novais s/n°, na cidade de Ourolândia, estado da Bahia.
HORÁRIO: Em Primeira Convocação às 19;00 horas, com a presença da maioria dos votantes e, em 2ª e última Convocação, as 20;00 horas, com qualquer numero de presentes.
ORDEM DO DIA:
a) Eleição do Presidente, Vice Presidente, do Conselho Fiscal com seus Suplentes e do Tribunal de Justiça Desportiva.
b) Apreciação das Contas acompanhadas do Parecer do Conselho Fiscal, para a devida aprovação.
c) Em atenção ao expresso nos termos do Estatuto da Liga Desportiva de Ourolândia, segue a relação das entidades filiadas a esta Liga que irão votar:
1- Associação Desportiva de Baixas;
2- Bahia Social Clube;
3- Casa Nova Esporte Clube;
4- Clube de Regatas do Flamengo de Lagoa do 33;
5- Fluminense Futebol Clube de Alazão; e
6- Palmeiras Esporte clube.
d) O prazo para inscrição de Chapas para a eleição deve ser protocolada até as 15;00 horas do dia 28 de agosto de 2009 (SEXTA FEIRA), na Sede da Liga Desportiva de Ourolândia, acompanhada de Declaração dos Candidatos, Certidão de Antecedentes Criminais, tudo isto por intermédio de pelo menos um dos Clubes filiados, conforme disposto no Estatuto Social da Liga.
e) Seja o presente Edital de Convocação publicado na integra, no Boletim da L. D. O. e, em um Jornal de circulação no município de Ourolândia, para que dele todos tomem conhecimento.
Ourolândia – Bahia; 05 de agosto de 2009.

Juvenal Vieira de Souza
PRESIDENTE EM EXERCÍCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário