terça-feira, 9 de junho de 2009

PM DE OUROLÂNDIA RECUPERA MOTOCICLETA ROUBADA



De acordo com o livro de Ocorrências da Polícia Militar de Ourolândia que tem o comando do sargento Requião, ontem, dia 08 de junho, por volta das 23:00hs, os soldados Gerailton e Vasconcelos, localizaram e prenderam em flagrante delito, no Povoado de Lagoa do 33 o “ Reizinho” (Reginaldo Celestino de Afonso) 35 anos, natural de Valente. Segundo a ocorrência, Reizinho vinha cometendo diversos delitos no Povoado de Gameleira , Município de São Gabriel e recentemente teria roubado uma motocicleta Yamaha de cor preta, ano 2007, palca JOK5536 Feira de Santana, na cidade de Santa Luz e tentava vender a mesma em Lagoa do 33. O meliante confessou todos os crimes e foi apresentado na Delegacia de Ourolândia para as providências cabíveis.
Renovo o compromisso de Tolerância Zero para delitos em Ourolândia”, afirmou o Sargento Requião, Comandante da PM local.
N. Chassi da Moto 9C6kE092070110625

2 comentários:

  1. Enquanto tratarem o bandido como bandido e o cidadão com cidadão, a PM ou a Civil terão meu completo e irrestrito apoio!!!

    Bandido bom é bandido morto!!!

    ResponderExcluir
  2. eu penso diferente eu acho que bandido tem que ser punido ou seja, pagar pelo q deve ñ ser espancado ou ate mesmo ser levado a morte pois cada um tem familia que sofre com tudo isso

    ResponderExcluir