terça-feira, 9 de junho de 2009

OUROLÂNDIA TERÁ CENTRO ADMINISTRATIVO





A Prefeitura de Ourolândia, através da Secretaria de Desenvolvimento da Gestão Municipal, estará concluindo em breves dias as obras de reforma e adaptação da antiga Casa de Parto situada à Rua Maria Umbelina no centro da Cidade, que a partir de então passará a funcionar como Centro Administrativo de Ourolândia.
O Complexo vai aglutinar as secretarias de Assistência Social e Esporte, Educação, Saúde e o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).
O Prefeito Antonio Araújo informa que depois da implantação da Unidade Avançada de Saúde de Ourolândia (o hospital), a antiga maternidade ficou obsoleta. “Diante do espaço disponível, resolvemos então modificar adaptando, modernizando e customizando as antigas instalações para atender as três secretarias e mais o CRAS que hoje ainda funcionam em espaços alugados. Além da economia que estaremos fazendo para os cofres do Município, estaremos também oferecendo um espaço mais nobre e mais aconchegante para os munícipes e para os nossos colaboradores”, explicou o prefeito Antonio Araujo.

Um comentário:

  1. Com a construção do Centro Administrativo acredito que facilitará a comunidade aos serviços sociais. Ao invés de secretarias fragmentadas, a união delas ajudará na resolução dos problemas cotidianos de cada uma. Enfim, nós da Secretaria de Saúde agradecemos o Prefeito Antonio Araújo na inteligente idéia de contruir esse complexo, isso só confirma que sua administração visa a melhoria dos serviços oferecidos por nós servidores municipais.

    Jaqueline Santos Vieira, Digitadora e Técnica da Atenção Básica da Secretaria de Saúde de Ourolândia.

    ResponderExcluir