domingo, 7 de junho de 2009

PM DE OUROLÂNDIA RECOLHE 10 MOTOCICLETAS EM ABORDAGEM



Uma Guarnição da Polícia de Ourolândia, comandada pelos soldados Darlan, Eliomar, Itamar e Gerailton, prendeu de uma só vez, 10 motocicletas na noite deste sábado, dia 06 de junho. De acordo com o BO – Boletim de Ocorrência, os motoqueiros estavam promovendo desordem pilotando em grupo sem a documentação dos veículos, sem Carteira de Habilitação, sem capacete, algumas sem placa e ainda empinavam e produziam poluição sonora pelos bairros da cidade. O gupo foi abordado ao passar pela Avenida José Ferreira da Silva, centro da Cidade, quanto encontrou com a Viatura da PM que fazia ronda pelo local. Não houve resistência e as motocicletas foram recolhidas ao pátio do Comando da Polícia Local de onde, segundo o soldado Darlan, serão transferidas para o pátio da Ciretran em Jacobina.
Já há muito tempo é comum, durante as noites na cidade de Ourolândia, alguns motoqueiros perturbando o sossego público, fazendo exibições com motos sem descarga acelerando alto e provocando desordem. O Sargento PM Requião, que chegou recentemente para o comando da Polícia Militar do Município, em recente reunião no Gabinete do Prefeito Antonio Araújo, avisou que seria enérgico em suas atitudes fazendo cumprir a Lei sob todos os aspectos. Além da fiscalização do Trânsito ele também já coibiu a realização dos bingos que eram promovidos todas às noites na sede e em todo o Município.
Quem não acreditou na mudança benéfica já começou a pagar o preço. Melhor para os cidadãos de bem que acreditam na construção de uma sociedade mais justa, mais humana e, sobretudo com mais confiança nos órgãos que devem promover segurança pública para a população.
Parabéns ao novo comandante da Polícia Militar de Ourolândia e aos seus comandados pelo brilhante trabalho que está sendo feito e que já começa a deixar a sociedade de Ourolândia mais confiante na justiça.
A Polícia Militar de Ourolândia conta com o apóio da Prefeitura.
MOTOS APREENDIDAS:
Uma CG 125 Preta, Placa JRJ 1037; uma Titan 125 vermelha, Placa JOJ 4026; uma Pop amarela, placa JRF 4030; duas Fans 125 pretas, sem placas; uma Pop azul, Placa JQU 2439; uma YBR azul, Placa JRC 2503; uma YBR 125 sem placa; uma CG 125azul, Placa JMG 1146.

Nenhum comentário:

Postar um comentário