quarta-feira, 10 de junho de 2009

Ourolândia inicia campanha de vacinação contra Pólio


A Prefeitura de Ourolândia, através da Secretaria de Saúde do Município, com o Slogan “Não pode vacilar, tem que vacinar”, começou nesta terça-feira, dia 09 de junho, a Campanha de Vacinação contra a Poliomielite (Paralisia Infantil).
Josecléa Rebouças, que é a secretária de Saúde do Município, pede a quem tem filhos menores de cinco anos, levá-los ao Posto de Saúde mais próximo da sua residência. A novidade é que, em face da passagem dos 20 anos comemorativos ao aniversário da Cidade, que ocorre em 13 de junho, as primeiras 100 mães que levarem seus filhos para vacinar receberão um ingresso por filho, para brincar no Parque de Diversões que está instalado na Praça João Dantas de Carvalho no centro da Cidade.
Rebouças, garante que a Secretaria de Saúde de Ourolândia, não vem medindo esforços para cumprir com suas atribuições. Dentre elas a de promover saúde fazendo a profilaxia a todo tipo de doença, principalmente as endêmicas. O prefeito Antonio Araújo lembra que o Município foi considerado como o segundo do Estado da Bahia que mais vacinou durante a Campanha de Vacinação dos Idosos, ocorrida durante o mês de abril próximo e recebeu destaque na de vacinação anti-rábica.

Um comentário: