domingo, 16 de outubro de 2011

Ourolândia: ex-prefeito interino poderá perder também a presidência do Legislativo

Segundo informações que obtivemos, advogados do Partido dos Trabalhadores (PT) estão estudando a possibilidade de requerer a realização de uma sessão extraordinária na Câmara de Vereadores  para a escolha de uma nova mesa diretora do Poder Legislativo de Ourolãndia.
Neste caso o ex-prefeito interino, além de derrotado nas urnas como candidato ao cargo de chefe do Executivo, perderia também o cargo de presidente daquele poder e não reassumiria a Presidência da Câmara.
O boato prenuncia um desastroso começo de carreira política para o professor, pois, em pouco menos de três meses, perdeu o cargo de prefeito interino; a eleição para prefeito; podendo perder também a presidência da Câmara, e  vale lembrar também que ano que vem será tempo do julgamento das contas públicas referentes ao curto mandato de prefeito interino do Guru!  Se o vento continuar soprando na mesma direção...
É como dizem: "O futuro a Deus pertence". O que desejamos é que esse mesmo bom e poderoso Deus tome conta do educador, principalmente dos seus direitos políticos.
Da Redação do Ouro Notícias, escrito por José Carlos Benigno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário