terça-feira, 7 de junho de 2011

Inscrições do IFBA Jacobina já estão abertas

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia - IFBA oferece, para o segundo semestre deste ano, 280 vagas distribuídas entre os novos campi de Ilhéus e Jacobina. Seleção atípica, que amplia as possibilidades de capacitação para o mundo do trabalho.
De 06 a 19 de junho, o IFBA está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2011.2. Os cursos oferecidos são Informática e Segurança no Trabalho, no campus de Ilhéus, e Informática, em Jacobina, ambos na modalidade Subsequente. Esses cursos são voltados para jovens e adultos que concluíram o ensino médio e pretendem obter formação técnica.
As inscrições são feitas somente via online através do site www.selecao.ifba.edu.br. O valor é de R$ 5,00. O IFBA também oferece vagas pelo sistema de cotas para afrodescendentes, indiodescendentes e demais etnias, além de reservar vagas para os candidatos com necessidades educativas especiais.
Sobre as provas
Ao todo, são 40 questões objetivas com conteúdos de Língua Portuguesa, Estrangeira (Inglês/Espanhol), Matemática, História, Geografia, Física, Química e Biologia.
As provas ocorrerão em 14 de agosto das 08 às 12h, totalizando 4h e os locais serão divulgados no site, a partir de 25 de julho. Para mais informações, consultar o edital.
Fonte: Correio da Bahia

3 comentários:

  1. ´uma opoprtunidade como essa nao pode ser descartada . o iba chega a jacobina com tudo para ser um alvo de educacao superior de alto padrao, e como a informatica e uma porta larga de entrada para variados empregos ,estagios,e outras instituicoes, contamos com esse ´sistema ´para dar um perfil ideal de qualificacao para os estudantes jacobinenses.

    ResponderExcluir
  2. deveria ter sido mais divulgado,muitos amigos meus ficara sem fazer inscrições por não estar informados mas,tá valendo e vejo nessa oportunidade O FUTURO COM JUSTIÇA ...

    ResponderExcluir
  3. tem dormitorios no campos de Jacobina ?

    ResponderExcluir