quarta-feira, 8 de junho de 2011

OUROLÂNDIA: previsão do tempo

O serviço de meteorologia prevê sol com algumas nuvens, sem chuvas, frio e ventos de até 24km/h para Ourolândia durante este resto de semana. No sábado e no domingo deverá chover fino, em torno de 7mm.  
 
LIGA DESPORTIVA DE OUROLÂNDIA
ATO OFICIAL DA PRESIDÊNCIA DA L. D. O. N° 021/2011 
O Presidente da Liga Desportiva de Ourolândia, no uso das suas atribuições legais e estatutárias:
CONSIDERANDO que o senhor OSVALDO AZEVEDO SOARES, alem de inúmeros serviços prestados ao desporto de Ourolândia, é o Fundador e Primeiro Presidente da Liga Desportiva de Ourolândia.  
CONSIDERANDO que o senhor JUVENAL VIEIRA DE SOUZA, alem de inúmeros serviços prestados ao desporto de Ourolândia, é o Segundo Presidente da Liga Desportiva de Ourolândia.
CONSIDERANDO que o senhor PAULO DE AMORIM SAMPAIO, alem de inúmeros serviços prestados ao desporto de Ourolândia, especialmente no que tange a manutenção do Departamento de Árbitro, Departamento este que é indispensável para a realização dos eventos da Liga Desportiva de Ourolândia, durante o longo da sua existência.  
CONSIDERANDO que o senhor UBIRAJARA F. REQUIÃO, na qualidade de Sargento Comandante do DPM – Ourolândia e, tem disponibilizado em todos os eventos promovido pela Liga Desportiva de Ourolândia, efetivo policial para manter a ordem e segurança do público alvo que prestigia estes eventos.
CONSIDERANDO que o senhor PAULO SERGIO PEREIRA DOS SANTOS, na qualidade de Zelador das dependências do Estádio Municipal, tem de forma segura, mantido este Estádio em perfeitas condições para a pratica do desporto, onde não tem medido esforços para tanto.
RESOLVE:
1° Denominar o Troféu alusivo a agremiação Campeã, de Troféu OSVALDO AZEVEDO SOARES, como também outorgar o Titulo de Amigo do Esporte, através do Certificado emitido em conjunto com a Prefeitura Municipal de Ourolândia.
2º Denominar o Troféu alusivo a agremiação Vice-Campeã, de Troféu JUVENAL VIEIRA DE SOUZA, como também outorgar o Titulo de Amigo do Esporte, através do Certificado emitido em conjunto com a Prefeitura Municipal de Ourolândia.
3º Denominar o Troféu alusivo ao Artilheiro do Campeonato de Troféu PAULO DE AMORIM SAMPAIO, como também outorgar o Titulo de Amigo do Esporte através do Certificado emitido em conjunto com a Prefeitura Municipal de Ourolândia.
4º Denominar o Troféu alusivo ao Melhor Goleiro do Campeonato de Troféu UBIRAJARA F. REQUIÃO, como também outorgar o Titulo de Amigo do Esporte, através do Certificado emitido em conjunto com a Prefeitura Municipal de Ourolândia.
5º Denominar o Troféu alusivo ao Atleta Mais Disciplinado no Campeonato, de Troféu PAULO SERGIO P. DOS SANTOS, como também outorgar o Titulo de Amigo do Esporte através do Certificado emitido em conjunto com a Prefeitura Municipal de Ourolândia.    
Anote-se, publique-se, dê-se ciência e cumpra-se.
Ourolândia – Bahia, 05 de junho de 2011.
             Justo Pedro Fernandes dos Santos                           Emanoel Santos Luz
                     Diretor Presidente da LDO                           Diretor Técnico da LDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário