domingo, 19 de dezembro de 2010

CHEGOU PELO "FALE CONOSCO"

De: Joicí Luiz Companhoni - E-mail: estanciasimbu@hotmail.com
Voce poderia me passar o nome e endereço de quem fabrica estes aparelhos de dessalinizar? Obrigado Joicí Luiz Companhoni
De: Lourivaldo - E-mail: lourival56@hotmail.com
legal e isto air muitas garras , e vacaram
De: Phablo Daniel - E-mail: pablodanielcarneiro@hotmail.com
Caro Benigno, moro em joao pessoa, capital da paraiba a muitos anos, mas sou da cidade de umburanas e sou leitor assíduo do seu blog, pois é o unico meio de informação dessa minha querida regiao! Criei um blog de umburanas e regiao, e mantenho-me atualizado atrvés do seu canal!!! Peço-lhe que divulgue o meu blog: blogdeumburanas.bloguista.net Obrigado e te desejo um feliz natal e um próspero ano novo!!!! Sucesso!!! Que Deus te ilumine sempre!!!
De: sabrina Gabriela - E-mail: sabrinagatinha1@live.com
ola quero comversa com vcs bom dia
De: janete dias - E-mail: gds_@hotimil.com
ajude-me a ter um natal mais feliz ,procuro por os parentes de meu pai ,olvia ana deodata ,genesio jose dos santos e viana jose dos santos,meu pai artur jose dos santos saiu da cidade de varzea do poço com 18 anos hoje ele tem 76 e sonha em reencontra-los ,eles são filhos de maria ana deodata e alberto jose dos santos,sou de dourados ms ,obrigado
De: Noêmia - E-mail: noemiacelma@hotmail.com
DRA clarice teve uma breve passagem pelo HMATS mostrando competencia em urgencia e emrgencia.em seus plantao em OUROLANDIA nao recebemos acidentados pois la estava PARA RESOLVER .que DEUS LHE DER BOM LUGAR
De: maria laura de Almeida - E-mail: m.laura.almeida@bol.com.br
gostaria de saber sobre sitios decafe e seu donos

Nenhum comentário:

Postar um comentário