quinta-feira, 2 de setembro de 2010

MENSAGENS DE INTERNAUTAS

De: Suilayne - E-mail: moranguinhosu@hotmail.com
Q pena, o ouro noticia era muito bom, por favor ñ deixe ese povo sem voz!
De: jose nilton - E-mail: niltonjunior2014@gmail.com
Que pena que tão distante o único meio de comunicacao que eu tinha pra saber das novidade de Ourolândia era o Ourolandia em Notícias, o qual todos os dias a primeira coisa que eu fazia, quando saia do meu trabalho, era entrar neste blog pra conferir as notícias de Ourolândia e região. Esta notícia me deixa muito triste. Jose Nilton Matos cidade Texeira de Freitas, extremo sul da Bahia.

De: Almacks Luiz - Presidente do Comite da Bacia do Salitre
Conheço Zé Carlos a muito tempo e tenho admiração pelo amigo, sei que quando um filho da terra volta ao seu torrão natal e inicia um processo de mídia como um BLOG neste estilo não consegue agradar a todos, inclusive uma pequena parte da população. Zé Carlos você não pode ficar na "filosofia da minhoca" só presta se for da terra, mas tem muita gente ai em Ourolandândia que pensa que você é um maratonista político.
Escreva conte parte da sua vida da sua história tão bem escrita por você próprio, diga para todos a sua ligação histórica de Ourolândia. E se por questões maiores você tiver que parar com este BLOG faça outro sem o pano de fundo à política partidaria, mas tem tantos assuntos que você domina e eu sou um testemunha deste conhecimento seu, que você a pequena parcela de pessoas que apenas lia seu blog para saber as notícias e vão conhecer o Zé Carlos polivalente com um teclado na mão. Almacks
De: garlene - E-mail: garlenecamacan@gmail.com
Esse blog reflete a ideologia do nosso prefeito,gosto quendo ele "pisa"nos nossos adversários políticos.Gostaria q vc não tirasse do ar senão fica sem graça e vc perde sua função. Um abraço
SOBRE A OPINIÃO DE GARLENE:
Caríssima internauta,
Devo dizer que discordo da sua opinião em relação ao prefeito "pisar" (ainda que a sua colocação esteja entre aspas). Quanto a questão da ideologia, é que o blog reflete uma questão ideológica sim, mas à minha ideologia, e, como eu e o prefeito concordamos em muitos pontos acaba ficando como se refletisse a ideologia dele. (Nisso, você, em parte, está correta) Grande abraço e muito obrigado pelo carinho.
Zé Carlos, o editor.
De: genildo alves - E-mail: begeclassico@hotmail.com
Zé nao deixa que a populaçao de ourolandia e regiao fique sem informações por conta de alguma desavensa nao sei p que acontece mais a saida do ouro noticia nao será a soluçao issso te garanto um abraço seu amigo leitor
De: Partido Verde de Ourolândia
Olá caríssimo amigo José Carlos Benígno do Rozário, você já é grandinho pra entender que esse blog causa ciúmes, causa polêmica, causa simpatia, impressiona, informa e forma muita gente, portanto deixa essa besteira de menino chateado com o que sei lá e vamos continuar sua missão. Isso é uma ordem de seu grande amigo leitor. James Rodrigues.
De: Marquinhos Lima - E-mail: venicioflima@gmail.com
Caro amigo Zé Carlos, essa é o noticia mais triste que recebo nos ultimos dias a saida do OURO NOTICIAS do ar, sou viciado neste blog, quando acesso a internet a 1ª coisa que acesso é este blog, para está por dentro de tudo que acontece em nossa cidade e em toda região.Espero que vc repense nessa decisão. Desde já fica um forte abraço e que Deus continue te abencoando sempre. Seu Amigo Marquinhos Lima
De Reporte Ant0nio Carlos - Rádios Clube AM e Serrana FM
Meu amigo Zé Carlos Benigno, não me deixe triste com esta noticia de fechamento do Blog, pois foi espelhado em pessoas como você que tive coragem de por em prática o desejo de servir ao povo levando informação com responsabilidade e rapidez. Me junto aos homens e mulheres que já deixaram seus recados anteriormente pedido que continue. Vá à luta, siga em frente, você vai conseguir; Conte conosco. Repórter Antonio Carlos.
De: didicodabahia - E-mail: didicodabahia@hotmail.com
Olá zé carlos sou de ourolandia mas atualmente moro em sorocaba-sp vou ficar muito triste com a saida do blog do ar era a unica forma de eu ver as noticia da minha cidade sou fã do seu blog tds os dias faço uma visita ...parabens

De: André Rios Santos - E-mail: dpm_rios@homail.com
Associação Comercial, Industrial e Agricola de Ourolândia, lamentamos muito a noticia de que seu Blog Zé Carlos vai nós deixar. Isso é apenas um dos exemplos vivo de que Ourolândia precisa mudar e mudar pra melhor, e quando eu falo em mudar e a conciência das pessoas os seus comportamentos, as suas atitudes, a educação em fim tudo, respeitar a opiniao das pessoas é apenas o começo da civilização e da democracia. Portanto Zé Carlos não feche o blog mostre que você é diferente e que quer o melhor pra Ourolândia seja forte, seja você mesmo . André Rios Santos Aciouro André Rios Santos

De: leo ricardo - E-mail: leoricardomc@hotmail.com
OLÁ AMIGOS, SOU LÉO RICARDO, APRESENTADOR DO JORNAL DO DIA 1ª E 2ª EDIÇÕES NA RÁDIO DIAMANTINA FM, EMISSORA COMUNITÁRIA, NA FREQUEÊNCIA 87,9, DE MORRO DO CHAPÉU E PARABENIZO ESTE BLOG PELAS INFORMAÇÕES POSTADAS, SOBRETUDO A RESPEITO DA CIDADE DE OUROLÂNDIA E REGIÃO, O QUE TEM NOS SERVIDSO COMO MATÉRIA PARA O JORNAL QUE APRESENTAMOS. GRANDE ABRAÇO! PARABÉNS!

De: marccos - E-mail: marcoalves2007@hotmail.com
Olá Zé! Essa notícia deixa todos nós muito tristes, pois iremos perder um blog quer informa todos dos acontecimentos da nossa região, mas Zé espero que você tenha muito sucesso. Desde de já agradecemos pela contribuição a nossa cidade.

De: Antonio Oliveira de Jesus - E-mail: ourobemestar@hotmail.com
Zé se é assim, o melhor pra você vá em frente. Mas tenha certeza de que os nossos dias não serão mais os mesmos sem este blog no ar. Saiba que pra muita gente foi pouco tempo a duração desse meio de comunicação, mas você não sabe Zé, o quanto esse instrumento contribuiu para nossa região em geral. Aqui deixo meus votos e digo mais, conhecer você como eu conheço logo-logo esse blog vai voltar e com muita garra e mostrar pra quem achava que era o fim, que foi apenas uma pausa de um grande colaborador da nossa região.
Felicidade Zé! E bola pra frente.

De: Carla - E-mail:
Espero que repense. Este blog se tranformou num gigante canal de comunicações e quando isso acontece, passa a ser mais do leitor do que seu! Alguns irão rir, achar que mais um blog fracassou, entretanto a realidade é o sucesso!!!

De: Pedro Ferreira - E-mail: imprensa@camaraferraz.sp.gov.br
Lamento, profundamente, o aviso do fechamento desse conceituado blog. Por isso, repense um pouco, nós internautas e com laços aí em Ourolândia não podemos ficar sem esse importante canal de comunicação. Grato, Pedro Ferreira.

4 comentários:

  1. Olá caríssimo amigo José Carlos Benígno do Rozário, você já é grandinho pra entender que esse blog causa ciúmes, causa polêmica, causa simpatia, impressiona, informa e forma muita gente, portanto deixa essa besteira de menino chateado com o que sei lá e vamos continuar sua missão. Isso é uma ordem de seu grande amigo leitor. James Rodrigues.

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo Zé Carlos Benigno, não me deixe triste com esta noticia de fechamento do Blog, pois foi espelhando em pessoas como você que tive coragem de por em pratica o desejo de servir ao povo levando informação com responsabilidade e rapidez. Me junto aos homens e mulheres que já deixaram seus recados anteriormente pedido que continue. Vá a luta, siga em frente, você vai conseguir; Conte conosco. Repórter Antonio Carlos.

    ResponderExcluir
  3. Conheço Zé Carlos a muito tempo e tenho admiração pelo amigo, sei que quando um filho da terra volta ao seu torrão natal e inicia um processo de mídia como um BLOG neste estilo não consegue agradar a todos, inclusive uma pequena parte da população. Zé Carlos você não pode ficar na "filosofia da minhoca" só presta se for da terra, mas tem muita gente ai em Ourolandândia que pensa que você é um maratonista político. Escreva conte parte da sua vida da sua história tão bem escrita por você próprio, diga para todos a sua ligação histórica de Ourolândia.
    E se por questões maiores você tiver que para com este BLOG faça outro sem o pano de fundo a política partidaria, mas tem tantos assuntos que você domina e eu sou um testemunha deste conhecimento seu, que você a pequena parcela de pessoas que apenas lia seu blog para saber as notícias e vão conhecer o Zé Carlos polivalente com um teclado na mão.
    Almacks

    ResponderExcluir
  4. oi meu nome e Rosimeire moro em São paulo,fiquei sabendo da noticia que voce ira fecha o blog pois eu sou da cidade de Ourolandia e fico triste POR SABER DA NOTICIA

    ResponderExcluir