segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Homem é encontrado morto dentro de casa em Ourolândia

Album de famíla
Natanael de Jesus, 62 anos, carinhosamente “Jonas de Zé Vaqueiro”, foi encontrado morto na tarde deste domingo (14), no banheiro da sua residência, no povoado de Bode Assado, município de Ourolândia. O corpo de Jonas foi levado ao Instituto Médico Legal de Jacobina (IML) para necropsia e só a partir daí poderá se revelar a causa, mas presume-se morte natural.
Ele não era visto desde a tarde da última sexta-feira (12), e os vizinhos disseram que estranharam o comportamento de um cachorro que se mostrava inquieto indo e voltando até a casa onde estava o corpo. “Achei esquisito porque a porta da casa de Jonas ficou o dia todo aberta e fui verificar. Quando cheguei perto senti um mau cheiro vindo de dentro aí voltei e fui chamar mais alguém para entrar comigo, daí encontramos ele caído no banheiro”, disse uma testemunha.
Natanael de Jesus era filho de criação dos saudosos José Benigno do Rosário e Maria Aprígia de Jesus. Dentre outros, deixa enlutados, José Carlos Benigno, João Dantas de Carvalho, Tereza Benigna, Jandira Benigna, Geovaldo Benigno, Marieta Benigna, José Benigno, Renério Benigno, Efigênio Dantas, Telma Belitardo, José Carlos da Silva Ribeiro (Branco Cabelereiro), Nivaldina Maria Ribeiro, Valdeci de Jesus, Cilinha do Alazão e toda família Jesus da parte de seus pais biológicos.
O sepultamento acontece no Cemitério Jardim da Saudade nesta segunda-feira (15), em Ourolândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário