segunda-feira, 16 de novembro de 2009

CURTAS E QUENTES...

Pegando carona num gol cinza...
- Segundo as conversas que se ouve pelos botequins de Ourolândia, certo vereador “da situação”, estaria mesmo de namoro com a bancada de oposição. O que será que ele viu por lá pra tanta empolgação? Há quem diga que o edil agora vive “pegando carona” num gol cinza e ainda bate palmas enquanto o outro dirige. Durante os últimos dias é só o que se fala nos bastidores da política de Ourolândia!

Quase noivo da bancada...
- Um ex-prefeito do município de Ourolândia, oposição ao atual prefeito, em sua última entrevista para uma rádio de Jacobina, falando num programa que é apresentado por um ex-colega seu de prefeitura, gastou um dicionário inteirinho para adjetivar positivamente o vereador que gosta de "pegar carona no gol cinza" e que faz parte do grupo do atual prefeito (ainda?)! Só falta comprar um par de alianças, um vestido de noiva e mandar pelo correio. REPITA COMIGO: "EU, FULANO DE TAL, GOSTARIA DE.... ATÉ QUE A PRÓXIMA ELEIÇÃO NOS SEPARE..."

Tá lá um corpo estendido no chão...
- A onda de crimes anda mesmo solta em Ourolândia! Somente nos dois últimos meses foram registrados três assassinatos e ninguém sabe o paradeiro dos assassinos. Coincidência ou não, em todos os crimes as vítimas tinham uma ficha registrada na polícia que faz inveja a qualquer Fernandinho Beira Mar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário