segunda-feira, 28 de setembro de 2009

OUROLÂNDIA JÁ TEM SEUS NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES

Com 5.384 votos apurados a Eleição do Conselho Tutelar de Ourolândia revelou na tarde dessa segunda-feira, 28 de setembro, a preferência do eleitorado que foi às urans e elegeu seus novos cinco Conselheiros Tutelares para um mandato de dois anos. Apesar da disputa acirrada pelo voto e dos mais de três mil eleitores que compareceram, o evento transcorreu num clima de muita paz. O Promotor de Justiça da Infância e da Adolescência, Dr. AdautoJunior, se fez presente durante todo o dia. Os 13 candidatos acompanharam também a votação e toda a apuração voto a voto.

veja abaixo a relação dos eleitos:

1º LUGAR - DULCINEI PEREIRA DE OLIVEIRA - 614 VOTOS

25 anos, brasileiro, casado, residente e domiciliado à Rua Alvino Oliveira, Bairro Salviano Inácio Rocha, Ourolândia. 2º Grau completo. Cursos: Promotor de Vendas; Manejo Clínico da Dengue, Informática e Auxiliar Administrativo.

2º LUGAR - CRISTINA MARQUES DA SILVA - 588 VOTOS

22 anos, solteira, residente em Povoado de Baixa de Zé Preto, Ourolândia. Tem 2º Grau completo. Cursos: Técnicas de Recepção; Marketing pessoal; Secretariado; Informática; Promotor de Vendas; Atendente; Recepcionista; Telemarketing; Auxiliar Administrativa.


3º LUGAR - MARIA ALZEMAR DE ALMEIDA SOUSA - 542 VOTOS

32 anos, brasileira, solteira, residente e domiciliada em à Rua Beira Rio, Centro, Ourolândia, tem 2º Grau completo. Lecionou na Escola Menino da Porteira e no Topa.

4º LUGAR - JEANE ELIAS SOBRINHO - 527 VOTOS

27 anos, brasileira, casada, residente e domiciliada à Avenida do Cruzeiro, 157, Ourolândia, atual presidente do Conselho Tutelar, formando em Nível Superior no Curso de Pedagogia (6º semestre). Tem cursos técnicos: Ética Trabalhista, Atendimento ao Público, Técnicas de Vendas, Telemarketing, Informática, Promotor de Vendas, Atendimento ao Público, Recepcionista e Cursos de Capacitação para Conselheiro Tutelar.


5º LUGAR - DELBORA DOS SANTOS 497 VOTOS
25 anos, solteira, residente à Rua José Ribeiro de Morais, s/n, Ourolândia, atualmente ocupa o cargo de Conselheira Tutelar. Tem 2º Grau completo e tem curso de Informática. Experiência como atendente de Posto Telefônico e vendedora de cosméticos.


RELAÇÃO DOS SUPLENTES

6º COLOCADO - Maria Audilene Teles da Costa- 477 votos
7º COLOCADO - Paulo Rodrigues da Silva - 394 votos
8º COLOCADO - Tanaina Montenegro - 371 votos
9º COLOCADO - Sandra do Espírito Santo - 366 votos
10º COLOCADO - Nafitoan Carlos dos Anjos - 319 votos

Nenhum comentário:

Postar um comentário