terça-feira, 4 de agosto de 2009

PREFEITURA REALIZARÁ VII CONFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

A Prefeitura de Ourolãndia, através da Secretaria de Assistência Social, convida a população em geral para participar no próximo dia 25 de agosto a partir das nove horas na Câmara de Vereadores, da VII Conferência Municipal de Assistência Social com o tema “Participação e Controle Social no Sistema Único de Assistência Social - SUAS”.
O SUAS foi a principal deliberação da IV Conferência Nacional de Assistência Social, realizada em Brasília (DF), em 2003, e se inscreve no esforço de viabilização de um projeto de desenvolvimento nacional, que pleiteia a universalização dos direitos à Seguridade Social e da proteção social pública com a composição da política pública de assistência social em nível nacional.

Um comentário:

  1. Pai, eu tenho um orgulho enorme de ser o seu filho!
    Hoje eu posso te agradecer por tudo o que você fez por mim;
    Hoje eu posso encher o meu peito orgulhoso e dizer que o mais importante que você me deu, não foi a bicicleta, os jogos, enfim, nenhum presente... o mais importante que eu recebi de você foi o Seu Exemplo!
    Eu me orgulho de ter o seu nome, de ter a sua educação e almejo um dia ser tão íntegro como você!
    Eu me espelho na sua bondade e prontidão em ajudar os outros... e quantas vezes eu mesmo fui acolhido por você, sem nenhuma cobrança!!!
    Pai, eu me surpreendo com a nossa relação de amizade e as vezes até parece que você é um amigo da minha idade... é, tu és o meu amigo de verdade!
    Eu amo tudo o que fazemos juntos; amo assistir futebol com você, comer junto, ouvir suas histórias engraçadas;
    Eu me sinto muito importante quando estou com você!!!
    Sinto que tu não és somente o meu pai... tu és meu amigo, meu camarada, meu conselheiro, meu protetor!
    Em você eu tenho um refúgio seguro, uma imagem firme de alguém em quem posso confiar!
    Agradeço a Deus por ter nascido do seu amor, por ter feito de você não só o meu pai, mas o meu Grande e Melhor Amigo!!!
    Eu te Amo Pai!!!

    ResponderExcluir