sábado, 16 de abril de 2011

UMBURANAS: Internauta cobra muro para o cemitério de Barriguda do Hipólito

Segundo o internatua Antonio Marcos, ex-canditado a vereador pelo PT de Umburanas, a população de Barriguda do Hipólito, situada naquele município, está reivindicando mais uma vez a construção do muro do cemitério daquele povoado.
Segundo o ele, este projeto foi uma das primeiras reivindicações feitas pelo ex-vereador Petronílio Joaquim ainda na época do ex-prefeito Joel Muniz. Ele afirma que na época a mesma foi aprovada por unanimidade pela Câmara e enviada cópia ao Poder Executivo para que o muro fosse construído.
"Na mesma época, o ex-prefeito Joel, após receber cópia do projeto, visitou a localidade e prometeu  que a obra seria construída o mais breve possível, porém findou o mandato e ele não cumpriu", relata o ex-candidato.
Antonio conta ainda que o então candidato a prefeito Nato, também esteve na comunidade e garantiu que se assumisse a prefeitura construíria a obra tão esperada que sempre foi um sonho de todos os moradores", afirma.
Antonio Marcos finalizou sua participação conosco deixando um recado ao prefeito Nato.
"Prefeito Nato, pra você encerrar seu mandato visto com dignidade pela a comunidade de Barriguda do Hipolito (antiga Barriguda da Francisca), a qual você desde a infância conhece muito bem, cumpra com a sua promessa porque promessa é divida, até porque a pessoa que lhe fez esse pedido já faleceu, (MARIA CAETANO) e que inclusive está sepultada no mesmo cemitério", cobrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário