sábado, 16 de abril de 2011

Morre filha mais velha do cantor Roberto Carlos

RIO - A filha mais velha de Roberto Carlos, Ana Paula Braga, morreu na madrugada deste sábado aos 47 anos, de parada cardíaca, em São Paulo. Ana Paula não estava doente e, aparentemente, não sofria de nenhum problema de saúde. Ela passou mal e morreu enquanto o marido chamava socorro.
Ana Paula era filha da primeira mulher de Roberto Carlos, Nice Braga, mas sempre foi tratada pelo Rei como se fosse sua filha biológica. Ela era casada com o guitarrista Paulo Coelho Soares, o Paulinho, que toca na banda do cantor.
O show que Roberto Carlos realizaria em Vitória na próxima terça-feira foi adiado. O produtor da apresentação, Beto Câmara, informou que a nova data deverá ser divulgada na segunda. Quem não puder ou quiser ir ao show nessa nova data receberá o dinheiro de volta.
O corpo de Ana Paula foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há informação sobre o velório. O cantor está em São Paulo e deixou há pouco o apartamento de Ana Paula, em Moema, na Zona Sul da capital paulista. Um comunicado foi publicado no site oficial de Roberto Carlos.
"É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Ana Paula Rossi Braga Ferreira, a filha mais velha de Roberto Carlos e Cleonice (Nice) Rossi e esposa do músico Paulinho Ferreira. Ana Paula faceleu na madrugada de 16 de abril de 2011 em São Paulo."
Fonte: O GLobo

Nenhum comentário:

Postar um comentário