Segundo informações de testemunhas, ele participava do primeiro Arraiá do bairro, ao lado da esposa quando sentiu-se mal e caiu. Outros participantes tentaram socorrê-lo com massagens e o conduziram ao Posto Avançado de Saúde de Ourolândia, mas, segundo os profissionais que estavam de plantão, ele já chegou sem vida.
“Há alguns anos Adoniram trabalhou em São Paulo e lá descobriu que tinha doença de chagas, os médicos disseram que a enfermidade ainda estava no início e que ele poderia viver normalmente desde que não bebesse, não fumasse e obedecesse rigorosamente às normas do tratamento, mas infelizmente ele fumava, bebia e não se cuidava. Nós da família já esperávamos que acontecesse isso”, disse um irmão, à nossa reportagem.
Adoniram trabalhou como prestador de serviços à Prefeitura do Município e atualmente fazia parte do quadro de funcionários da Soenge Engenharia, empresa que executa as obras de saneamento básico no cidade.
O corpo está sendo velado em Ourolândia e o sepultamento será as 17 horas deste domingo no cemitério Jardim da Saudade da mesma cidade.
Ainoam que Deus te abençõe e te dE FORÇAS PAR SUPERAR ESSA PERDA.Aurélio meu amigo coragem busque em DEUS tranquilidade e paz meus Pêsames grandes amigos. Jane
ResponderExcluirQueridos amigos Ainoam, Aurélio, Leandra e demais familiares, sei o quanto isto é difícil e que palavras são apenas palavras, mas que Deus em sua magnetude e misericordia venha confortar vossos coraçoes para poder assim SUPERAR A AUSÊNCIA E A PERDA...Se precisarem de alguma coisa, estarei sempre aqui... Um forte abraço,coragem,tranquilidade e meus Pêsames. Adriana V.
ResponderExcluir