



Ele dirigia o Fiat Uno, de cor branca, placa KJC 9759, licença de Petrolina - PE, no sentido Mirangaba-BR. Provavelmente o motorista não percebeu a junção, foi reto, caiu a uma distância de 15 metros e teve morte instantânea após o veículo bater "de bico" no chão, provocando um buraco.
Os soldados da Polícia Rodoviária Estadual Nilo e Marcos foram avisados por volta da 0h30, ou seja, mais de duas horas depois do acidente, uma vez que a visibilidade do local não era boa devido à garota e à cerração, além de que o veículo caiu a um nível de mais de dois metros em relação à pista.
A perícia da Polícia Civil chegou ao local por volta das 2h da madrugada de hoje e a identificação do corpo deverá ocorrer nas primeiras horas desta manhã, no Instituto Médico Legal de Jacobina.
A grosso modo, a reportagem constatou a possibilidade de o motorista não estar usando cinto de segurança, uma vez que seu corpo havia sido projetado para o banco do carona e de ter dormido ao volante. Não há na pista nem no acostamento qualquer sinal de freada, o mesmo ocorrendo junto ao canteiro central do contorno.
Outro fator que pode ter contribuído para a gravidade do acidente é o excesso de peso, uma vez que havia pelo menos quatro fardos de mercadoria, um botijão de gás e apetrechos de barraca de camelô, uma carga apropriada para veículo utilitário. Corino Urgente, Emerson Santos, reporter cidadão
Nenhum comentário:
Postar um comentário