sábado, 1 de janeiro de 2011

OUROLÂNDIA: dois homens sofrem mutilações em menos de 24 horas na atividade do sisal

Nesta sexta-feira, 31, Orlando Francisco da Silva, 23 anos, residente em Lagoa do 33, deu entrada por volta das 11h30min, na Unidade Avançada de Saúde de Ourolândia, com um dedo da mão direita decepado por motor de sisal. Segundo informações das pessoas que o socorreram, eram 09 horas da manhã do mesmo dia e ele trabalhava numa fazenda no povoado de Campo Alegre quando aconteceu o acidente. Orlando recebeu os primeiros socorros ainda na Unidade de Ourolândia e depois foi transferido para um hospital da cidade de Jacobina.
Outro caso
Por incrível que pareça, em menos de 24 horas dois homens tiveram dedos decepados por motores de sisal em Ourolândia. Na quinta-feira 30, Leandro Santos de Souza, 28 anos, casado, pai de três filhos, residente no povoado de Conquista foi vítima de acidente de trabalho numa fazenda localizada no mesmo povoado e também teve os dedos da mão esquerda amputados no momento em que trabalhava desfibrando sisal em um motor, conforme matéria publicada neste informativo.

Um comentário:

  1. audineacosta@hotmail.com5 de janeiro de 2011 às 16:13

    Olá,Zé Carlos,boa tarde.
    muitas coisas nos causam inquietações, hoje lendo a materia sobre a posse do Prefeito Interino Cicero Oliveira, e lendo alguns comentarios postados, quero apenas alertar a alguns que criticaram a forma como foi conduzida.Concordo plenamente que fugiu do padrão, só que estes devem lembrar que lá estão as pessoas que eles escolheram para administar, alguns semi amalfabetos, outros sem o menor senso critico, outros sem opinião propria e outros que apesar de serem o inverso não podem se manifestar ou quando se manifestam contrarios em muitas situações são mal interpretados por estes mesmos que criticam.
    Fica ai como sugestão na proxima vamos escolher melhor, que mais "trabalhou" não quem tem mais dinheiro.

    ResponderExcluir