segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

ANIVERSARIANTE DA SEMANA

Quem aniversariou em Ourolândia neste domingo, 30, foi o nosso querido amigo vascaino, Robeilson Souza Lima, o conhecidíssimo “Amarelo”!
A data foi comemorada por toda sua família e um grade rol de amigos com muito churrasco, cerveja gelada,muitos fogos de artifício e a banda Chiclete com Banana!
Ao aniversariante nossos votos de que Deus continue guiando seus dias com muita saúde, paz, prosperidade e muitos anos de vida!
.
Aqui fica nossa homenagem ao vascaino Amarelo!
De: joão carlos silva gabriel-E-mail: johnclay37@hotmail.com
olá zé eu gostaria de parabenizar meu amigo irmão parceiro de pife robeilson[amarelo] como carinhosamente o chamamos por mais um ano de vida que deus lhe der muitos ainda a vc e toda sua familia pela qual tenho muito respeito e carinho.ter vc como amigo é mais que um privilegio é uma dádiva vc é muito especial como ser humano continue assim sempre um grande abraços nem só meu como de toda turma do pife. morais;rubão,antonio,zé aldo,lebrea,clodoaldo,e camonge, aproveitando eu estou com uma camisa nova do mengão se quiser mudar de time eu te dou de presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário