

A moto de placa JMK 5362 de Capim Grosso, conduzida por Jailson, ficou presa embaixo do caminhão placa KIZ 0480 Garanhuns – PE, nas proximidades do pneu dianteiro do lado do motorista. Com o impacto, Jailson foi arremessado para depois da carroceria e Andréia ficou mais próxima do caminhão.
O senhor Moises Gonçalves de Matos, pai de Andréia, estava no local sem conseguir acreditar no que estava vendo: “há pouco instantes eu conversei com minha filha, ela saiu de moto com o marido e eu de carro, ao chegar em frente a Capim Ferro, na Avenida Sr. do Bonfim, fiquei sabendo do acidente, e agora o que eu faço,” completou o Sr. Moises, que estava desolado diante da tragédia.
Os corpos apresentando

Quanto ao motorista do caminhão evadiu-se do local, a Polícia buscava a sua identificação, o mesmo deverá se apresentar para prestar esclarecimentos sobre o acidente.
Nas mãos da polícia estava o tacógrafo do caminhão que de acordo com informações de um patrulheiro rodoviário registrava o horário do acidente às 13h45 e uma velocidade de 80 km por hora do caminhão.
Acompanharam a ocorrência os representantes da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Civil, além da imprensa e populares. (reportagem: Arnaldo Silva Radialista; fotos: Valter Oliveira)
Nenhum comentário:
Postar um comentário