
Um filho seu se encontrava no local incoformado com a morte precoce do pai, que, ainda de acordo com conhecidos da vítima , saiu de Lapão com destino à comunidade de Lagoa dos Borges. O acidente ocorreu por volta das 20h30 do dia 27.
Edinaldo estava sozinho no veículo. "Ainda bem, graças a Deus! Se tivesse mais gente, a tragédia seria maior, pois o carro está totalmente destruído", falava uma conhecida de Edinaldo, que chegou logo após ao acidente, ao comunicar o fato por telefone a um membro da família.O ônibus partiu de Irecê com fiéis da Igreja Universal do Reino de Deus, com destino a Lapão, onde participaram de um culto evangélico.
De acordo com o motorista do ônibus, que permaneceu no local, bem como testemunhas, Edinaldo teria tentando uma ultrapassagem indevida.
Ninguém que se encontrava no ônibus foi ferido e um outro veículo concluiu o transporte dos passageiros. O Monza ficou totalmente danificado e Edinaldo preso às ferragens.
A Polícia Militar se encontrava no local com vários homens orientando o tráfego e adotando as providências essenciais para não se perder elementos significativos para o trabalho dos peritos da Polícia Civil, que chegou em seguida ao chamamento. Eles alegaram dificuldades para a retirada do corpo. “Falta equipamentos adequados e um corpo de bombeiros na cidade para situações como estas”, disseram. (Cultura e Realidade)
Temos que sempre nos prevenir e ter muita atençao nas nossas rodovias, que uma hora ou outra pode acontecer algo insperado
ResponderExcluir