O prefeito Antonio Araújo justifica que o nome dado à Biblioteca Ivone Rios é uma homenagem à primeira professora do Colégio Estadual de Ourolândia (hoje Colégio Professor Tavares) que ensinou na cidade ainda durante a década de 40.
Araújo por força de compromisso na Capital do Estado se fez representado pelo vice-prefeito José Neitom e pelo secretário de Administração José Carlos Benigno que fez a leitura de um email enviado pelo prefeito.
O evento contou ainda com as presenças das secretárias de Educação Audiran Vasconcelos, de Saúde Josicléa Rebouças, o médico Dr. Valter Couto, os vereadores Janaelson Araruna, Ademar Ferreira, as diretoras Geovana Souza, Juliana Carvalho, Rita Aragão, o gestor Emanoel Santos Luz, os diretores de Planejamento Wellington Lino e José Macedo, o encarregado do Setor de Transportes, Gualter Carneiro, os superintendentes Antonio Neto e João Ricardo, o diretor da Caixa de Previdência dos Servidores Municipais Clodoaldo Santos, os assessores Evilásio Alves, Romilson Freire e Luiz Alberto e James Rodrigues, o enfermeiro Allex Macedo, o pastor Misael, secretários, professores, diretores, dezenas de alunos e pais, lideranças políticas e diversas outras pessoas.
É muito gratificante poder presenciar a homenagem feita a minha avó! Obrigada a todos pelo reconhecimento!
ResponderExcluirParabenizo a todos por esta homenagem prestada a Minha vó, uma amiga e grande educadora. Que este acervo sirva para ajudar o crescimento e desenvolvimento educacional de todos cidadãos da cidade e vizinhança. Educar é preciso!!
ResponderExcluirRealmente uma homenagem linda, com certeza Dona Ivone esta muito satisfeita. Pena que não convidaram ou ninguem da familia esteve presente nesse momento tão especial para a Familia Rios, espero que junto com a população de Ourolândia a familia possa contribuir com o desenvolvimento da biblioteca, nos da familia agora temos um compromisso com a cidade, temos que manter viva a história de Dona Ivone Rios
ResponderExcluir